nossas políticas

Para garantir seus direitos, nossa política de trocas é inteiramente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Para efetuar uma troca ou devolução você deverá comunicar primeiramente à nossa central de atendimento, através do telefone (34) 984079525 e e-mail: vendas@lucianamara.com.br que vai orientar sobre o procedimento de logística reversa através dos Correios. Produtos reenviados sem autorização prévia de nossa central serão devolvidos ao cliente.
Clientes de Uberlândia e região poderão realizar trocas e devoluções com prévia autorização da Central de atendimento em nosso endereço físico:
Rua Tapuirama, 510, Bairro Osvaldo Resende
Uberlândia- MG CEP 38400-436
O prazo de troca varia de acordo com a disponibilidade de estoque e prazo dos correios.

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO
A ocorrência de produto com defeito deverá ser comunicada em até 10 (trinta) dias a contar do recebimento das peças, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:
• Produto com defeito aparente deverá estar sem nenhuma intervenção que implique na depreciação da peça, acompanhados de nota fiscal (danfe) e etiquetas;
• A mercadoria será avaliada e no prazo máximo de 30 dias será apresentado uma solução;
Despesas de devolução e reenvio autorizadas, serão pagas pela Luciana Mara. Iremos encaminhar uma autorização de postagem por e-mail com validade de 5(cinco) dias para que você possa nos reenviar o produto através de uma agência própria dos correios. O produto deverá estar previamente embalado.
A Luciana Mara não se responsabiliza pelo fornecimento da embalagem de retorno das peças.

TROCA DE TAMANHO, COR OU MODELO
A intenção de troca deverá ser comunicada em até 7 dias corridos a contar a partir do recebimento da mercadoria, devendo o produto não apresentar sinais de uso, ajustes e ou lavagem e estar em perfeitas condições , e deverá conter a etiqueta.
Para efetuar uma troca ou devolução você deverá comunicar primeiramente à nossa central de atendimento, através do telefone (34) 98407-9525 e e-mail: vendas@lucianamara.com.br que vai orientar sobre o procedimento de logística reversa através dos Correios.

PRECAUÇÕES
Toda mercadoria devera ser conferida no ato da entrega
Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados
Entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento. Através do telefone (34)3231-9696 ou e-mail vendas@lucianamara.com.br

Aceitamos os cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercar, Elo, Aura, American Express e Hiper para pagamentos em até 6x, com prazo de aprovação de até 48 horas úteis.
como pagar principessa

Informações adicionais:

Para a sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas a confirmação após qualquer compra realizada na Loja Luciana Mara. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado. O vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura. Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site e efetuar a compra novamente.

Boleto Bancário (Somente à vista)

Após o fechamento do pedido, será gerado um boleto bancário. O prazo de entrega entrará em vigor após a aprovação do pagamento. O pagamento do boleto bancário poderá ser feito em QUALQUER AGÊNCIA, DE QUALQUER BANCO, ou pela internet através do Home Banking do seu Banco.

Informações adicionais:

Caso opte pelo pagamento por Boleto Bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a aprovação do crédito, realizado pela instituição bancária. Esta confirmação depende exclusivamente do banco, podendo levar até 3 (três) dias. A data de vencimento do boleto é sempre 1 (um) dia útil após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site e efetuar a compra novamente.

Informação adicional

Aconselhamos a não usar computadores públicos para efetuar esse tipo de transação. Por exemplo: Lan houses, cafés, universidades, etc…

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira. Será considerado o prazo de entrega somente dias úteis. A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos correios para o CEP da região. PAC: Os prazos podem variar de acordo com o CEP e Região. Para saber o prazo exato para sua residência, prossiga a compra até o carrinho de compras e na parte CALCULAR FRETE, preencha o país, estado e CEP, assim ele irá simular o prazo e valor do PAC. Sedex: Os prazos podem variar de acordo com o CEP e Região. Para saber o prazo exato para sua residência, prossiga a compra até o carrinho de compras e na parte CALCULAR FRETE, preencha o país, estado e CEP, assim ele irá simular o prazo e valor do Sedex. Orientações sobre a Entrega e Contagem dos Prazos: O prazo de entrega começa a contar após à confirmação do pagamento. A contagem do prazo são em dias úteis; Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira horário comercial; Será considerado o dia da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra, iniciando a contagem no próximo dia útil seguinte. As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido à fatores externos, tais como chuvas em excesso e entrega em regiões de difícil acesso como comunidades e zonas rurais. Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda retornará para o remente.

Todas as transações de pagamentos são executadas com tecnologia de segurança.
Todos os dados são criptografados e visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.
Não guardamos qualquer informação do seu cartão. Todas as informações são fornecidas pelo cliente diretamente na plataforma da operadora de cartão.

A Luciana Mara possui um estoque limitado dos produtos. A qualquer momento estes produtos podem se esgotar, para isso disponibilizamos o serviço de encomenda. Ao se cadastrar em algum item com este serviço, você receberá de forma automática um e-mail com orientações para solicitar as peças por encomenda. Este e-mail é enviado a todos os clientes que se cadastraram, assim é possível que o produto se esgote novamente se a quantidade não for suficiente para atender a todos. A Luciana Mara não garante a reposição no estoque de quaisquer peças.